Notícias

< voltar
27/Jun/2017 - 14:49 - Atualizado em 27/Jun/2017 - 15:45

Newton traz para BH movimento Hacking Health

Evento que busca estimular o empreendedorismo, inovação e tecnologia na saúde terá meetup amanhã, 28/06


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Evento promoverá palestras sobre as inovações e as dificuldades de empreender no setor da saúde
Crédito: Pixabay


Chegou a vez da capital mineira receber o Hacking Health. O movimento, que surgiu no Canadá e está em mais de 20 países, também estará à disposição dos mineiros no dia 28 de junho, no campus da Newton Paiva, no auditório Silva Lobo.

movimento visa estimular o empreendedorismo, inovação e tecnologia na saúde. O encontro com o público mineiro será em forma de meetup, o Hacking Health Café . A partir das 19h, 100 pessoas poderão conferir as palestras: “Simulação de processos de síntese de proteína”, “Os desafios de empreender na área da saúde” e  “Health Connection: a connection between Brazil and USA”.

Após as palestras, o público vai assistir a uma mesa-redonda com os palestrantes. O Hacking Health Café reúne meetpus informais com tópicos sobre saúde e tecnologia que são discutidos, misturando pessoas e ideias com o propósito de inspirar os participantes.

Quer saber mais sobre o evento e como participar? Clique aqui

#inovação#saúde#biotecnologia#healthFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.