Notícias

< voltar
11/Jan/2017 - 09:18 - Atualizado em 11/Jan/2017 - 11:17

Notebook de três telas da Razer chama atenção na CES2017

Aparelho pesa 5kg e cada tela tem 17,3 polegadas com resolução 4K


Por Redação Belo Horizonte

Uma das centenas de novidades da CES 2017, maior feira de tecnologia do mundo, foi o protótipo de um notebook da Razer – marca voltada para games. A empresa apresentou o Valerie: um notebook com três telas que dividiu a opinião dos consumidores.

Segundo o site The Verge, o notebook se parece com os da série Blade Pro, tendo como diferença as telas que têm 17,3 polegadas, com resolução 4K. A “máquina” pesa 5kg e tem 4 centímetros de espessura.

Com tanto peso e tamanho, espera-se do Valerie potência – e isso ele tem, mesmo não tendo sido reveladas suas especificações técnicas. O notebook é recomendado para uso em realidade virtual e aceita dispositivos como HTC Vive e Oculus Rift. Segundo o Engadget, o Valerie terá um processador Intel Core i7, placas de vídeo NVIDIA GeForce 1080 e muita memória RAM.

O preço também é um mistério. Mas o Razer Blade Pro tem um valor inicial de US$ 3.499. Então, com certeza o Valerie será mais caro que isso. Resta saber como será a bateria do notebook, já que as três telas deverão consumir – MUITA - energia.

Veja as principais reações no Twitter:

#tecnologia#Razer#notebookFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.