Notícias

< voltar
05/Set/2016 - 00:00

O Méliuz está com vagas abertas em diversas áreas

O site de cashback oferece 9 oportunidades entre estágio e empregos


Por Paula Isis Belo Horizonte
Equipe Méliuz reunida na sede da empresa, em Belo Horizonte
Crédito: Méliuz Divulgação

“Não contratamos pessoas chatas, por melhor que elas possam ser. É muito mais fácil trabalhar só com gente legal”. É o que diz o anúncio publicado no site da empresa. Se além dessas características você possui conhecimento em diversas áreas de tecnologia, como desenvolvimento mobile, seu lugar pode ser no Méliuz.

A empresa, conhecida como o maior site de cashback e descontos do Brasil, está com vagas abertas para engenheiro de softwares, analista de mídias, designer de interação, entre outras. Além de ofertas de emprego, há vaga de estágio para relacionamento com clientes.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis: https://meliuz.recruiterbox.com/

Sobre o Méliuz
Para ter o direito aos cupons de desconto e ao cashback, o consumidor precisa se cadastrar (gratuitamente) na plataforma. Depois, é só procurar a loja que deseja e realizar a compra normalmente. Após a conclusão, o estabelecimento avisa o Méliuz sobre os detalhes da transação e o valor a ser recebido pelo cliente aparece em seu extrato como pendente. Quando a startup recebe a comissão, parte deste valor é repassado ao usuário. Para fazer o resgate e receber o dinheiro na conta corrente, é preciso completar R$ 20 na conta do Méliuz e o usuário não paga nada pela transação.

Para garantir o dinheiro de volta, o consumidor tem sempre que entrar na loja através do site do Méliuz. Isto não altera o preço dos produtos anunciados, mas permite que o parceiro saiba que aquela compra foi feita a partir do portal.

MAIS VAGAS!
Oportunidades de trabalho disponíveis no BarbaRuiva e nas startups do SEED

#startup#vagas#emprego#oportunidade#méliuzFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.