Notícias

< voltar
16/Jun/2017 - 12:49 - Atualizado em 16/Jun/2017 - 16:42

P7 Criativo é apresentado durante o Conexão Empresarial 2017

Em um dos painéis, líderes do setor falaram sobre a importância da economia criativa e aproximação de grande empresas e startups


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Durante o painél "Indústria criativa e novas formas de gerar riqueza", Paulo Bran, da Fiemg; Marco Antônio Castello Branco, da Codemig; e o secretário de Estado, Miguel Corrêa, falaram sobre o P7 Criativo
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

O tom de otimismo marcou a edição 2017 do Conexão Empresarial, em Tiradentes, Minas Gerais. Mais de 400 participantes se reuniaram na Pequena Tiradentes, entre 8 e 10 de junho, para discutir a retomada econômica no país. Com uma programação diversificada, o evento abordou diversos temas ligado ao setor empresarial. Em um dos painéis, foi apresentado o projeto P7 Criativo. Localizado no antigo prédio do Bemge, na Praça 7, em Belo Horizonte, o P7 promete ser o maior polo vertical da economia criativa no Brasil. 

Quer conhecer um pouco mais sobre este projeto e os benefícios da economia criativa? Então aperte o Play no vídeo da TV SIMI. 

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.