Notícias

< voltar
12/Jul/2017 - 08:00 - Atualizado em 12/Jul/2017 - 10:27

Patos de Minas adere ao programa Sala Mineira do Empreendedor

Programa, promovido pela Jucemg e Sebrae Minas, busca facilitar o desenvolvimento do empreendedorismo nas cidades


Por Redação Patos de Minas

Na última semana, a Prefeitura de Patos de Minas aderiu ao Programa Sala Mineira do Empreendedor, promovido em parceria com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e o Sebrae Minas.

O programa tem o objetivo de desenvolver, melhorar e simplificar o ambiente de negócios nos municípios, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. A adesão vai permitir que empreendedores, comerciantes e empresários tenham acesso aos locais na captação de informações, além de agilizar a solicitação de serviços e a participação em ações realizadas na cidade.

A Sala Mineira do Empreendedor vai funcionar no mesmo prédio que abriga o Sindcomércio, CDL, Fiemg, Sebrae, Junta Comercial e Banco da Gente, na Rua Dores do Indaiá.

Com a assinatura do Termo de Adesão, os órgãos vão ter o prazo de 90 dias úteis para executar todos os processos necessários para a abertura da Sala. Após esse prazo, o local contará com assistência personalizada.

Para saber mais sobre o programa, acesse www.salamineiradoempreendedor.com.br

#Sebrae#negócios#empreededorismo#JucemgFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.