Notícias

< voltar
03/Jul/2017 - 09:17 - Atualizado em 03/Jul/2017 - 09:59

Positivo lança programa de inovação aberta para startups

Programa procura empresas que queiram se desenvolver e promover difusão da tecnologia


Por Redação Belo Horizonte

A Positivo lançou o programa de inovação aberta Inove Positivodestinado a startups que queiram acelerar seu desenvolvimento e promover difusão da tecnologia. As empresas devem ter produtos ou serviços que tenham relação com a companhia.

O programa busca empresas em fase de crescimento, com tecnologias inovadoras. Para isso, haverá uma pré-seleção de oportunidades, seguida de entrevista para avaliação do projeto. Se aprovado pela Positivo, o projeto segue para negociação de termos e condições.

Os projetos devem atuar, preferencialmente, em cinco áreas: 

  • Negócios adjacentes ao portfólio da Positivo
  • Tecnologia Médica
  • Tecnologia Educacional
  • Internet das Coisas
  • Smart Cities

Quem vai ajudar a companhia nesse processo é a Altivia Ventures,  empresa de consultoria e investimentos focada em startups. “Com o Inove Positivo, nossa proposta é ir muito além de apenas aportar capital, disponibilizando nossa experiência, estrutura e canais de venda para acelerar o crescimento das empresas e das marcas que passarão a integrar o nosso portfólio por meio deste programa”, disse Hélio Bruck Rotemberg, presidente da Positivo Tecnologia.

Para inscrever sua empresa, acesse www.inovepositivo.com.br

#inovação#tecnologia#startups#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.