Notícias

< voltar
29/Jun/2017 - 15:55 - Atualizado em 29/Jun/2017 - 16:02

Prêmio SME de ciência, tecnologia e inovação recebe inscrições até setembro

Premiação gira em torno de R$ 30 mil no total; Inscrições vão até 1º de setembro


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte
Vencedores da edição 2015 do prêmio
Crédito: Divulgação/SME

Visando incentivar os alunos dos cursos de graduação ligados à Engenharia, Arquitetura e Agronomia no desenvolvimento de trabalhos técnico-científicos, a Sociedade Mineira de Engenheiros – SME promove o Prêmio SME de Ciência Tecnologia e Inovação.

O prêmio é entregue para os melhores trabalhos inscritos e entregues, Menção(ões) Honrosa(s) para trabalhos que tenham se destacado, mas que não ficaram entre os premiados, além de Certificados de participação aos classificados à última etapa de julgamento.

O concurso é aberto a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Instituições Regulares de Ensino Superior no Estado de Minas Gerais.

Participação

O candidato poderá concorrer individualmente ou em grupo, de no máximo 6 integrantes, com um ou mais trabalhos. Para os trabalhos apresentados em grupo, poderão participar estudantes de outras profissões regularmente matriculados em cursos de graduação de Instituições Regulares de Ensino Superior no Estado de Minas Gerais, desde que o líder do grupo seja um estudante de Engenharia, Arquitetura e/ou Agronomia.

Saiba mais sobre o prêmio e como se inscrever clicando aqui.

#Engenharia#tecnologia#arquitetura##inovacao#smeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.