Notícias

< voltar
13/Abr/2018 - 12:54 - Atualizado em 17/Abr/2018 - 09:59

Programa da Fundação Estudar está com inscrições abertas em Sete Lagoas

“Liderança na prática” tem foco em universitários e recém-formados que querem ter uma carreira de alto impacto


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Divulgação

Nos dias 19 de maio e 16 de junho, a Fundação Estudar realizará, em Sete Lagoas, região Central do estado, o curso Liderança Na Prática 16 Horas, programa de autoliderança. Com foco em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes. As inscrições já estão abertas.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o curso apresentará aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Lideranças locais serão convidadas para compartilhar sua trajetória de vida e carreira.

O curso será realizado em dois dias, dividido em 8 horas nos dias 19 de maio e 16 de junho, somando 16 horas. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

As inscrições estão abertas até 7 de maio. A taxa de participação é de R$ 180 e pode ser dividido em até três veze. Algumas vagas são gratuitas. Para obter mais informações, clique aqui. Em Sete Lagoas, o curso conta com o apoio do Santa Helena Valley - ecossistema local de startups e inovação.  

Fundação Estudar

Criada em 1991, a  Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

Serviço

Liderança Na Prática 16 Horas
O que é: Programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar

Quando: M1–19/5 e M2 – 16/6

#empreendedorismo#capacitação#setelagoas#fundaçãoestudarFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.