Notícias

< voltar
15/Mar/2017 - 09:55 - Atualizado em 15/Mar/2017 - 10:27

Programa da TIM abre inscrições para jovens empreendedores

Universitários de vários estados e estudantes das escolas técnicas de SP podem se inscrever até 13 de abril


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Instituto TIM

A 3ª edição do Academic Working Capital (AWC), programa do Instituto TIM que apoia projetos inovadores de estudantes, está com inscrições abertas. Jovens universitários de nove estados que estejam desenvolvendo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e alunos de oito Escolas Técnicas estaduais de São Paulo podem participar.

Essa fase de inscrições vai até 13 de abril. As iniciativas mais inovadoras receberão acompanhamento, orientação de negócios e recursos financeiros para transformar a ideia em um produto ou negócio.

Podem participar universitários de qualquer área de graduação, desde que o líder do projeto esteja matriculado na etapa de execução do TCC, que deve ser voltado para soluções tecnológicas ou de inovação.

Alunos matriculados em universidades do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Interessados devem se cadastrar pelo site awc.institutotim.org.br/inscreva-se para receber um e-mail com as instruções, modelo de proposta e documentos necessários para a inscrição.

No fim deste ano, os jovens empreendedores terão a oportunidade de participar de uma Feira de Investimentos, na qual poderão apresentar suas soluções para o mercado e investidores.

#educação#inovação#academiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.