Notícias

< voltar
02/Ago/2017 - 09:48 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 14:09

Programa de aceleração da Basf busca startups do agronegócio

Inscrições para a próxima rodada, que tem início em setembro, vão até 18 de agosto


Por Redação Belo Horizonte

O programa AgroStart, da Basf, está com inscrições abertas para sua próxima turma de aceleração. Empreendedores com soluções voltadas para o setor agro podem se inscrever até 18 de agosto.

Com pouco menos de um ano de seu lançamento, o AgroStart já teve mais de 150 startups inscritas. A partir desta nova turma de aceleração, as inscrições permanecem abertas durante todo o ano. Ou seja, empreendedores que se inscreverem após o dia 18 de agosto participam da seleção em fevereiro de 2018.

As startups interessadas, além de oferecerem soluções para o setor agro, devem contar com equipes multidisciplinares e ter um MVP bem definido.

Cada startup selecionada terá um investimento de até R$ 150 mil e trabalhará em conjunto com a Ace, empresa especializada em aceleração de startups. Os empreendedores vão receber mentorias, coachings com nomes reconhecidos do agronegócio e no desenvolvimento de startups.

Ao final do programa, a Basf vai avaliar oportunidades de investimento por meio de seu fundo próprio, Basf Venture Capital. A empresa também pode estabelecer parcerias para busca de funding, compra ou distribuição dos seus produtos e serviços.

As inscrições podem ser feitas por aqui.

#empreendedorismo#tecnologia#startups#aceleração#agronegócio#AgroStartFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.