Notícias

< voltar
10/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 09/Out/2017 - 14:40

Programa de aceleração Lemonade está contratando profissionais

As vagas são para o setor administrativo, para a comunicação e para agente de aceleração


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Alysson Lisboa/SIMI

Já pensou em trabalhar em um ambiente inovador? Se sua resposta for positiva, o Lemonade é o seu lugar. A pré-aceleradora está contratando três profissionais, de diferentes setores, para integrar a equipe do programa.

As vagas são para assistente administrativo, analista de comunicação e agente de aceleração. Os salários não foram divulgados, mas, de acordo com a descrição de cada vaga, ele é de acordo com a titulação e dependem da experiência do candidato.

Além disso, os candidatos devem encaminhar a pretensão salarial junto ao currículo. Confira abaixo a descrição de cada vaga:


Assistente Administrativo


Analista de Comunicação

Agente de aceleração

Sobre o Lemonade

O Lemonade é um programa de pré-aceleração de startups que tem o objetivo de transformar ideias e tecnologias em negócios. O nome surgiu da tradição americana dos pais ensinarem os filhos a ganhar dinheiro vendendo limonada. O projeto ajuda universitários e empreendedores a trabalharem nos negócios com embasamento teórico e prático.

É realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do estado de Minas Gerais (Sedectes), por meio do Sistema Mineiro de Inovação (SIMI), SEBRAE e Techmall S.A.

#vagas#oportunidade#aceleração#lemonade#empregosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.