Notícias

< voltar
21/Fev/2018 - 11:40 - Atualizado em 21/Fev/2018 - 11:45

Programa Engenheiro Empreendedor está com inscrições abertas

Iniciativa tem como objetivo desenvolver o lado empreendedor de estudantes e recém-graduados dos cursos de engenharia e áreas afins


Por Redação

Nesta semana começaram as inscrições para o Programa Engenheiro Empreendedor, que tem como objetivo desenvolver comportamentos e atitudes empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de engenharia e áreas afins.

Desenvolvido pelo SENAI e IEL, o programa consiste em encontros presenciais com mentorias técnicas e de negócio, feedbacks e avaliação, além de contar com apoio e estrutura da FIEMG e do Sebrae-MG.

O curso será realizado em Belo Horizonte e Ipatinga. Na capital mineira o início está previsto para 18 de abril. Já na cidade do Vale do Aço o programa terá início no dia 23 de abril. A carga horária total é de 99 horas.

Os interessados podem se inscrever ou saber mais informações clicando aqui ou entrando em contato com a equipe do Programa Engenheiro Empreendedor no e-mail engenheiroempreendedor@fiemg.com.br ou pelo telefone (31) 3263-4779.

#empreendedorismo#capacitação#cursoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.