Notícias

< voltar
04/Jul/2017 - 09:33 - Atualizado em 04/Jul/2017 - 11:45

Programa lança desafios em busca de soluções para promover o acesso à água

Água+ Acesso prioriza suas ações nas regiões Norte e Nordeste do país e é formado por uma aliança entre grandes instituições


Por Redação Belo Horizonte

A aliança entre o Instituto Coca-Cola Brasil, Banco do Nordeste, WTT, Fundação Avina, Fundação Amazonas Sustentável, Projeto Saúde Alegria, SISAR Ceará, Rede Sisar/ Centrais (BA), e Instituto Trata Brasil, lançou uma chamada para buscar soluções para o acesso à água em comunidades de baixa renda.

O programa Água+ Acesso, que prioriza suas ações nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, vai selecionar, implementar e impulsionar soluções e modelos inovadores que possam ampliar o acesso e promover impacto positivo onde é realizado.

Para isso, o programa conta com nove desafios de acesso e tratamento de água. Uma solução será selecionada em cada um desses desafios e receberá apoio, orientação e investimento financeiro para a implementação de pilotos em campo nas comunidades definidas pelo programa.

Podem ser inscritas soluções e tecnologias que já estejam no mercado ou em estágio final de desenvolvimento.

Interessados podem se inscrever até 7 de julho pelo link aguamaisacesso.com.br . O regulamento pode ser acessado aqui.

#empreendedorismo#inovação#sustentabilidade#social#soluçõesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.