Notícias

< voltar
09/Fev/2018 - 08:00 - Atualizado em 09/Fev/2018 - 11:37

Programa oferece qualificação para empreendedores em Viçosa

Conjunto de workshops visa capacitar empreendedores em gestão, tecnologia, mercado e economia


Por Redação Belo Horizonte

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT), do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), abriu inscrições para o Programa Integrado de Qualificação Empreendedora, um conjunto de cinco módulos de workshop que tem como objetivo a capacitação dos empreendedores para utilização de ferramentas da área de empreendedorismo, gestão, tecnologia, mercado e economia.

O programa terá mais de 100 horas de carga horária e apresentará conteúdos para preparar os participantes para um mercado cada vez mais competitivo. Os módulos serão ministrados no CenTev, em Viçosa.

Ao término de cada módulo, ocorrerá um almoço empresarial relacionado a cada um dos temas abordados. Além disso, no final de cada módulo, a partir do segundo, será realizado um ‘Bate-papo com o Empreendedor’.

O período de inscrições vai até 13 de abril e pode ser feito pelo link.

#empreendedorismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.