Notícias

< voltar
19/Abr/2017 - 08:00 - Atualizado em 19/Abr/2017 - 09:50

Qualcomm abre inscrições para programa de desenvolvimento de soluções em IoT

Inscrições podem ser feitas até 25 de abril; projetos devem usar a placa Qualcomm DragonBoard 410C


Por Redação Belo Horizonte

A Qualcomm e o Embarcados estão com inscrições abertas para um programa para seleção de parceiros para o desenvolvimento de soluções em Internet das Coisas (IoT), usando a Qualcomm DragonBoard 410C.

O programa busca fornecer recursos técnicos a estudantes, empresários e startups que possuam ideias inovadoras que impactem significativamente o ecossistema de IoT no Brasil. Os participantes vão contar com suporte da Embarcados, Qualcomm e Linaro para o desenvolvimento dos projetos.

Os desenvolvedores podem participar de forma individual ou, no máximo, em trio. Estão aptos estudantes, profissionais, empresas e startups que têm ideias inovadoras. A Qualcomm, Embarcados e a Arrow vão selecionar desenvolvedores que tiverem apresentado as melhores propostas, de acordo com as disposições do programa.

As inscrições podem ser feitas por aqui até as 23h59 de 25 de abril.

Para mais informações acesse contest.embarcados.com.br.

#tecnologia#soluçõesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.