Notícias

< voltar
31/Jan/2018 - 11:15 - Atualizado em 31/Jan/2018 - 11:27

Quer expandir seu negócio para o mercado norte-americano?

A Sindinfor realiza, no dia 15 de fevereiro, palestra gratuita com Emílio Guimarães, CEO da Virtual Connection


Por Redação Belo Horizonte
Emílio Guimarães, CEO da Virtual Connection, faz palestra em Belo Horizonte
Crédito: ApexBrasil

Diante da globalização, da competitividade do mercado e das diversas formas de inovação, as empresas precisam encontrar novos meios para ampliar seu negócio. Uma saída para isso é a internacionalização. Para ajudar nesse processo, a Sindifor realiza, no dia 15 de fevereiro, uma palestra com Emílio Guimarães, CEO da Virtual Connection - uma das empresas que mais cresceram entre 2014 e 2016, época de extrema fragilidade para a economia brasileira.

Percebendo que a internacionalização ainda é um dilema, já que as empresas não sabem a melhor forma de expandir sua atuação para o mercado internacional, a Sindifor propôs este bate-papo gratuito na FIEMG, em Belo Horizonte. Além disso, a instituição acredita que muitas vezes as empresas não conhecem os ambientes empresariais nos quais sua solução tem maior aderência, entre outros obstáculos, até mesmo estruturais.

A palestra tem como objetivo mostrar, também, que o aculturamento dos empreendedores em relação à inovação e expansão dos negócios para outros mercados precisa ser intensificado e realizado de forma mais efetiva e estratégica.

Ficou interessado? Clique aqui e garanta já a sua vaga. 


Mais informações: negocios@sindinfor.org.br ou (31) 3215-8300

#palestra#FIEMG#internacioalização#sindinfor#virtualconnectionFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.