Notícias

< voltar
06/Abr/2017 - 08:00 - Atualizado em 06/Abr/2017 - 09:49

Quer trabalhar no Google, Facebook, Uber ou Netflix? Veja vagas abertas

Empresas estão recrutando profissionais para seus escritórios no Brasil


Por Redação Belo Horizonte

Não tem tempo ruim para o mercado de tecnologia. Grandes empresas estão em busca de profissionais em todo o país. Facebook, Google, Netflix, Nubank e Uber estão com vagas abertas para seus escritórios em diferentes cidades. Confira as oportunidades:

Facebook

O Facebook tem, em São Paulo, seu principal escritório da América Latina. A rede social mais famosa do mundo está com 27 vagas abertas para profissionais formados e em diversos níveis de carreira. As áreas vão de marketing e vendas a recrutamento e análise de dados. Duas dessas vagas são para trabalhar tanto na capital paulista quanto em Miami.

Clique e confira as oportunidades

Google

A gigante de tecnologia está com três vagas em aberto para trabalhar em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de Gerenciamento de Programas, Operações de Pessoas e Vendas, e Gestão de Contas.

Veja as vagas

Netflix

A empresa que revolucionou o modo como assistimos televisão conta com um escritório em São Paulo e está com três vagas em aberto. A empresa precisa de um engenheiro para cuidar de fluxo de conteúdo, um especialista em contabilidade para a área de finanças e um coordenador jurídico.

Confira as vagas

Nubank

A fintech brasileira não para de crescer. A empresa já conta com 300 funcionários e mais de 4 milhões de pessoas na fila para ter o cartão de crédito roxo.  A startup procura por engenheiros e designers.

Clique e veja

Uber

O Uber tem expandido rapidamente sua presença nas cidades brasileiras. A oferta de vagas na empresa não poderia ser diferente. Atualmente são mais de 80 posições abertas para diversos níveis de carreira, de cargos iniciais e chefias. Existem vagas para Belo Horizonte, Aracaju, Belém, Brasília, Macapá, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São Paulo e Vitória.

Confira a lista aqui

#vagas#emprego#oportunidades#trabalhoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.