Notícias

< voltar
18/Mai/2016 - 16:12

Representante do Consulado Britânico apresenta Startup Games para empreendedores mineiros

Marcone Siqueira reunirá com startups mineiras no dia 24 de maio, em Belo Horizonte


Por Paula Isis/SIMI

Equipes vencedoras da 1ª edição do Startup Games, realizado em Londres, em 2012

Na próxima terça-feira, 24 de maio, Marcone Siqueira, gerente de investimentos da UK Trade and Investment Agency (UKTI), se reunirá com startups mineiras, no Espaço Cento&Quatro, em Belo Horizonte, para falar sobre a oportunidade de participar do Startup Games, durante as Olimpíadas Rio 2016.

O Startup Games 2016 acontece na British House, a casa britânica para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Durante dois dias, 50 startups do mundo todo terão a chance de participar de workshops e palestras em meio a grandes investidores e mentores e, enquanto isso, competirão entre si por um lugar no pódio – é a Olimpíada das Startups! Através de um aplicativo desenvolvido exclusivamente para a competição, os envolvidos participarão de uma corrida virtual pelo prêmio, avaliando uns aos outros e fazendo suas apostas. 

A primeira edição do Startup Games aconteceu durantes os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e agora desembarca no Rio de Janeiro, e é a única competição de startups do mundo nestes moldes. A participação na competição é uma oportunidade única de: networking com startups e investidores do Brasil e do mundo; acesso à informação e aprendizado através de workshops, mentoria e exposição do trabalho da sua stratup.

Ficou interessado? Clique aqui e inscreva-se para participar do evento de apresentação da competição, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas.

Estão abertas, também, as incrições para o evento. Inscreva-se no link: https://goo.gl/WgLxB0

Foto: startupagora.com

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.