Notícias

< voltar
29/Jan/2018 - 10:00 - Atualizado em 26/Jan/2018 - 16:51

Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Governador Valadares

Espaço visa ajudar na criação de novas empresas e melhorar o ambiente de negócios da cidade


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Prefeitura de Governador Valadares/Divulgação 

Foi inaugurada, no dia 25 de janeiro, na cidade de Governador Valadares, a Sala Mineira do Empreendedor, que terá como objetivo ajudar na abertura de empresas e agilizar processos como os licenciamentos ambiental e da vigilância sanitária.

Além disso, o órgão reúne em um único ambiente orientações, serviços e capacitações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). O espaço será um ponto de referência para orientar o público sobre os processos legais para abrir uma empresa, como geri-la, trazer oportunidade de negócios e parcerias, entre outros.

A ideia é desenvolver projetos para melhorar o ambiente de negócios em Valadares, propor parcerias entre a prefeitura e os comércios locais, possibilitar que empresas fiquem informadas sobre licitações e melhorar a vender de produtos e serviços.

A Sala Mineira do Empreendedor está localizada na Rua Belo Horizonte, 740, no Centro, onde funciona a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

#empreendedorismo#inovação#Sebrae#GovernadorValadaresFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.