Notícias

< voltar
26/Mai/2017 - 10:00 - Atualizado em 25/Mai/2017 - 16:21

Samsung e Anprotec abrem nova rodada de aceleração para startups no Brasil

Programa Economia Criativa amplia sua área de atuação para o setor de agropecuária


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Divulgação/Samsumg


A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e a Samsung divulgaram um novo edital para a terceira rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa.

Na nova rodada, cerca de 20 startups serão selecionadas para participar do processo de aceleração. De acordo com as instituições, o porte financeiro pode chegar a R$ 250 mil por empreendimento.

A grande novidade é que além de áreas já fomentadas pelo programa como mobilidade, realidade virtual, saúde digital e educação digital, esta rodada selecionará projetos relacionados à agricultura digital. A novidade é fruto da nova parceria firmada com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Além do suporte financeiro, os projetos acelerados terão acesso a tecnologias e laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, treinamentos, mentorias, networking e redes de investidores.

Ficou interessado? Então se atente ao prazo de inscrição. Você tem até 20 de agosto para se inscrever. Para se cadastrarem, os candidatos devem apresentar seus projetos a uma banca especializada, formada por comitês de executivos da Samsung, Anprotec, Embrapa e da rede de incubadoras credenciadas.

Clique aqui para ter acesso ao edital de inscrição.

#startup#aceleração#economiacriativa#samsumg#aprontecFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.