Notícias

< voltar
07/Set/2017 - 00:00 - Atualizado em 06/Set/2017 - 15:29

Sebrae Minas vai visitar e orientar 69 mil empresas ainda neste ano

Objetivo da ação é contribuir para a organização e o fortalecimento do empreendedorismo em Minas Gerais


Por Redação Belo Horizonte

O Sebrae Minas vai visitar mais de 69 mil micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs) em todo o estado até o final deste ano. A iniciativa busca contribuir para a organização e o fortalecimento do empreendedorismo mineiro.

Um representante do Sebrae vai coletar dados dos empreendedores e informações sobre a atuação das empresas nas áreas de finanças, mercado, recursos humanos, inovação e sustentabilidade. A partir daí, o especialista vai apresentar soluções que podem contribuir para que as empresas tenham melhores resultados.

Neste ano, o diagnóstico é personalizado, sendo um para MEI e outro para MPE. Além disso, nove atividades terão um diagnóstico complementar sobre processos, estrutura e mercado. São elas: alimentação fora do lar, açougue, varejo de moda, oficina mecânica, salão de beleza, loja de material de construção, farmácia, autopeças e minimercado.

A partir das respostas dos clientes, as necessidades de cada estabelecimento serão indicadas, assim como ferramentas e materiais complementares, cursos, palestras e outros serviços do Sebrae.

#empreendedorismo#Sebrae#desenvolvimento#negócios#empresasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.