Notícias

< voltar
12/Mar/2018 - 10:06 - Atualizado em 12/Mar/2018 - 13:29

SEED oferece curso de formação de agentes de aceleração

Interessados poderão fazer parte da equipe de aceleração da 5ª rodada do programa


Por Paula Isis/SIMI
Coworkind do SEED
Crédito: Agência Minas

Antes de dar início à 5ª rodada, o SEED realizou, pela primeira vez, um programa de formação de agentes de aceleração. “Vamos capacitar pessoas para fazer parte de nossa equipe”, avisa por meio do site oficial. O programa de aceleração está em busca de gente dedicada, e que ame e conheça o mundo de startups e inovação e algumas de suas metodologias.

O SEED oferecerá aos participantes uma formação robusta, experiência e muita prática. A formação será composta por seis semanas, em que os interessados vão conhecer e explorar ferramentas do mundo do empreendedorismo e sair como um agente de aceleração capaz de causar impacto real em startups, além de fazer parte da equipe que vai cuidar da aceleração das empresas da 5ª rodada do SEED.

O Startup Entrepreneurship Ecosystem Development- SEED é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para fomentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo do estado. O programa possui uma metodologia própria e uma equipe que trabalha anualmente na aceleração de 40 startups selecionadas por meio de edital de chamamento público.

E por falar em edital, ele já está aberto. Clique aqui e confira.

E você? Vai perder essa oportunidade? Então deixe o seu currículo e preencha o formulário de inscrição clicando aqui.

#capacitação#edital#aceleração#curso#SeedMG Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.