Notícias

< voltar
05/Out/2016 - 14:26 - Atualizado em 06/Out/2016 - 13:42

Seja um comissário Campus Party e ganhe uma inscrição gratuita!

Projeto organizado pela FEJEMG vai dar um ingresso a cada cinco indicações para o evento que acontece na FINIT


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte
Quanto mais pessoas fizerem inscrição na Campus Party com o seu código, mais ingressos você ganha!
Crédito: Flickr/Campus Party

A Campus Party Minas Gerais (CPMG), que acontece entre os dias 9 e 13 de novembro, como parte da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), promete proporcionar experiência única aos participantes.

Além das atrações confirmadas como Bruce Dickinson, do Iron Maiden, a CPMG contará também com o projeto Comissários Campus Party MG, organizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg).

O projeto vai possibilitar com que universitários de Minas articulem para ganhar benefícios nesta edição do evento. Para isso, é preciso que o estudante, após preencher o formulário de interesse e se tornar um comissário, dissemine o evento entre seus amigos e conhecidos.

O comissário vai receber, por e-mail, um código que deve ser repassado para os amigos fazerem a inscrição. Esse código é único e permitirá o acompanhamento das inscrições indicadas por cada estudante.

A cada cinco pessoas que pagarem para participar da Campus Party, e que tenham indicado o código, o comissário ganha uma inscrição gratuita.

Para se tornar um comissário, basta ser estudante de qualquer instituição de ensino superior de Minas Gerais e ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro.  

Acesse o formulário e participe!

FINIT

A Finit é uma iniciativa pioneira do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes), trazendo pela primeira vez conceituados eventos nacionais e internacionais para a capital mineira.

O objetivo da feira é reunir startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores e demais profissionais das áreas de tecnologia e inovação, incentivando a troca de informações, soluções e oportunidades, bem como encontros e rodadas de negócio.

Leia também:

Bruce Dickinson será atração na Campus Party Minas Gerais

24 horas de imersão tecnológica na Campus Party em Recife

#SEDECTES#MinasDigital#CPUAI#CPMGFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.