Notícias

< voltar
17/Out/2016 - 00:00 - Atualizado em 17/Out/2016 - 16:57

Semana do Conhecimento busca popularizar a ciência durante a SNCT

De hoje até sexta-feira (22/10) o instituto de ciências biológicas realiza uma série de atividades gratuitas


Por Redação Belo Horizonte
Exposição da Semana do Conhecimento UFMG 2015
Crédito: Divulgação/UFMG


Compondo a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), a UFMG realiza uma série de atividades gratuitas abertas ao público durante a Semana do Conhecimento.

Durante os dias 17 e 21 de outubro, o público leigo poderá participar da exposição interativa que apresenta trabalhos de estudantes de graduação e de pós-graduação, sob orientação de seus professores. O evento conta também com apresentações de música, teatro e uma mostra de 81 obras de arte, que serão instaladas definitivamente nos corredores do ICB.

Na quarta-feira, 19/10, o público pode conferir também uma grande mostra dos trabalhos de pós-graduação: “A Biologia que você não vê....”. Encerrando a programação, na sexta pela manhã, estudantes treinados vão falar sobre diferentes temas das ciências da vida em 4 estações do Move na Av. Antônio Carlos

Clique aqui e confira a programação completa. 

 

Serviço:

II ENCONTRO DE CIÊNCIA, ENSINO E CULTURA DO ICB

De 17 a 21 de outubro

Instituto de Ciências Biológicas da UFMG

Av. Antônio Carlos, 6627. Pampulha. BH. MG.

#tecnologia#SNCT#semanadoconhecimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.