Notícias

< voltar
13/Nov/2017 - 08:00 - Atualizado em 10/Nov/2017 - 16:28

Semana Global do Empreendedorismo leva atividades a diversas cidades brasileiras

Entre 13 e 19 de novembro, palestras, workshops e desafios serão realizados por todo o país com o objetivo de promover a cultura empreendedora


Por Redação Belo Horizonte

Durante esta semana, entre 13 e 19 de novembro, é realizada a Semana Global do Empreendedorismo em várias cidades brasileiras. O evento criado em 2007 na Grã-Bretanha tem o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, inspirando e capacitando as pessoas a empreender.

Diversas atividades que abordam o empreendedorismo são realizadas por todo o mundo. São palestras, workshops e competições para diferentes públicos e com temáticas distintas, que buscam atingir cada vez mais pessoas.

O movimento acredita que o empreendedorismo é capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades, e busca, por meio de sua rede, da mídia e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no ambiente empreendedor brasileiro.

Para acompanhar o calendário das atividades, clique aqui e selecione a cidade desejada.

Se você quer fazer parte da semana propondo alguma atividade, acesse este link.

Segundo a organização, nos últimos três anos o evento mobilizou mais de dois milhões de pessoas no Brasil, com cerca de 10 mil atividades. Tais números transformaram a iniciativa brasileira como a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

#empreendedorismo#inovação#evento#startups#negócios#conhecimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.