Notícias

< voltar
04/Mai/2017 - 14:03 - Atualizado em 04/Mai/2017 - 14:30

Belo Horizonte será sede de seminário de tecnologia educacional

Amplifica BH reunirá educadores para discutir as novas ferramentas e tendências na área de tecnologia educacional


Por Redação Belo Horizonte

No próximo sábado, 6 de maio, Belo Horizonte será palco de mais um seminário Amplifica BH. O evento vai promover uma série de conexões e aprendizados sobre tecnologias educacionais e tem como objetivo mudar o cenário educacional e transformar o ambiente das salas de aulas. Esta é a segunda edição do evento em Belo Horizonte, que já capacitou mais de 1.700 educadores em todo o Brasil. O seminário será realizado das 8h às 18h, na Escola de Formação Gerencial (EFG) do Sebrae Minas, no Bairro Nova Granada.

Durante o evento, serão realizadas atividades para demonstrar o uso de ferramentas digitais colaborativas, com muita aplicação prática e ideias inovadoras para melhorar o processo de ensino e aprendizagem. Serão workshops, rodas de discussão conduzidas por convidados especiais e espaço de makerspace. As palestras serão realizadas por professores certificados pelo Google e por profissionais com ampla experiência de mercado, além de palestrantes internacionais.

A ideia é promover a interação e o diálogo entre educadores, entusiastas e líderes educacionais, gerando um espaço para a troca de boas práticas no campo da educação e da tecnologia.

Clique aqui para se inscrever.

Serviços:

Seminário Amplifica BH

6 de maio, sábado, das 8h às 18h.

Escola de Formação Gerencial do Sebrae – Rua Maria Macedo, 998, Nova Granada.

Belo Horizonte/MG

Site do evento: www.amplifica.org

#educação#tecnologia#amplificabhFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.