Notícias

< voltar
26/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 26/Set/2016 - 10:57

Seminário traz palestras sobre inovação em turismo

Evento debate a produção de estudos relacionados à inovação e ao impacto do turismo como atividade de desenvolvimento socioeconômico em Minas Gerais


Por Redação Belo Horizonte
proposta do evento é fomentar a produção de estudos relacionados à inovação e ao impacto do turismo como atividade de desenvolvimento socioeconômico em Minas Gerais.
Crédito: Pixabay

De 08 a 10 de novembro acontece a primeira edição do Seminário Mineiro de Pesquisa e Inovação em Turismo, no Sesc MG. A proposta do evento é fomentar a produção de estudos relacionados à inovação e ao impacto do turismo como atividade de desenvolvimento socioeconômico em Minas Gerais.

Durante os três dias, a programação, que acontece das 8h às 17h30, reunirá palestras, debates e apresentação de artigos, que serão selecionados para uma edição especial da Revista Marketing e Tourism Review. O evento é coordenado pelo Observatório de Turismo de Minas Gerais – rede de pesquisadores de diversas entidades e universidades do Estado voltados ao fomento à pesquisa e troca de conhecimento em turismo.

A palestra do primeiro dia será “Economia do Turismo”. Já no segundo dia, o “Papel dos Observatórios” será debatido. No último dia, a “Inovação em Pesquisa e Turismo” será apresentada no evento.

A programação completa pode ser encontrada aqui. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 03 de outubro neste link

#inovação#evento#minasgerais#turismo#sescFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.