Notícias

< voltar
17/Mai/2017 - 15:37 - Atualizado em 17/Mai/2017 - 22:21

Sete Lagoas será sede da primeira edição do Minas Digital Talks

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

Na próxima sexta-feira, 19 de maio, a cidade de Sete Lagoas receberá a 1ª edição do Minas Digital Talks. Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), o evento será precedido de uma reunião, que será realizada às 11h, com empresários locais, autoridades municipais e membros do ecossistema para discutirem temáticas que envolvam o futuro da inovação e da economia no município.

Após a reunião, a Associação Comercial de Sete Lagoas promove, a partir das 15h, o Minas Digital Talks, um encontro com a comunidade local que busca levar tecnologia, ciência e inovação para a população, além de suscitar debates acerca desses temas.

A intenção é reunir cidadãos que se interessem por inovação e que desejem ter um papel ativo nas transformações do município nos próximos anos. “Aumentar os resultados com menos custo, esse é o papel da startup. Queremos o quanto antes unir esses dois mundos para mudar a economia do nosso Estado”, afirma o subsecretário de Ciência e Tecnologia, Léo Dias.

Essa nova economia tem surgido e Minas Gerais busca a potencialização de suas atividades. Diante disso, o Minas Digital Talks pretende fomentar a missão de transformar Minas Gerais no melhor estado para empreender e inovar.

 

Programação

  1. Um salto para o futuro - o que esperar dos próximos anos?
  2. Como a SEDECTES está inovando?
  3. Painel - como transformar Sete Lagoas no melhor lugar para se inovar e empreender com tecnologia?
  4. Mapeamento da inovação em Sete Lagoas e o Santa Helena Valley;
  5. Pitchs de startups locais;
  6. Call-to-action para a comunidade;
  7. Lançamento do Livro da 1ª Virada Empreendedora de Sete Lagoas

A inscrição é gratuita e está disponível aqui

Para mais informações, acesse a fanpage oficial.

 

#tecnologia#SEDECTES#MinasDigital#santahelenavalley#setelagoasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.