Notícias

< voltar
09/Mar/2017 - 13:02 - Atualizado em 20/Mar/2017 - 15:53

TV Simi: She’s Tech - a comunidade que quer fortalecer o empreendedorismo feminino em BH

Comunidade tem realizado diversas ações para atrair mulheres para negócios de base tecnológica


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o SIMI e o Seed (projetos da Secretaria de Desenvolvimento Economico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior- Sedectes) realizaram, na quarta-feira, 8 de março, um bate-papo com empreendedoras de Belo Horizonte. O evento teve como objetivo fortalecer e incentivar o público feminino a fazer parte do ecossistema inovador mineiro.

A TV Simi aproveitou a oportunidade para bater um papo com a fundadora do She’s Tech, Ciranda de Morais, para falar sobre as ações que a comunidade está realizando em BH para emponderar a participação das mulheres no empreendedorismo.

Além disso, conversamos com a agente de aceleração da Techmall, Bárbara Faria, que nos deu um panorama da participação feminina em negócios de base tecnológica. Ficou interessado no assunto? Então aperte o play.



Confira na íntegra como foi o bate-papo sobre: "Mulheres na tecnologia sim! Como começar":

#tecnologia#MulheresEmpreendedoras##Empreendedorismo#shestech#empoderamentofemininoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.