Notícias

< voltar
28/Fev/2018 - 10:40 - Atualizado em 28/Fev/2018 - 10:44

She’sTech realiza meetup sobre conexões

Evento comemora o Dia Internacional da Mulher e traz três importantes mulheres do ecossistema


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Facebook She'sTech/Reprodução

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a She’s Tech vai realizar, no dia 7 de março, o seu primeiro encontro de 2018. Focado em conexões, o evento terá um painel com especialistas e vai apoiar a Casa Beatriz Ferraz.

As três painelistas que vão participar do meetup são: Andrea Motta, do BeerOrCoffee e do Órbi; Carla Figueiredo, da Sugarpedia, e Janayna Bhering, da Fundep. O trio vai apresentar um conteúdo de qualidade e destacar a importância das conexões no universo do empreendedorismo.

O meetup será realizado no Hub Minas Digital, na Praça da Liberdade, às 19h.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla. Para se inscrever, é necessário doar um quilo de alimento não perecível ou então pagar pelo ingresso. Os alimentos e parte dos valores arrecadados serão doados à Casa Beatriz Ferraz, que atende pacientes carentes com câncer.

Sobre a She’sTech

A She`s Tech é uma comunidade/movimento que visa fortalecer a presença feminina no setor da tecnologia. Os pilares são: inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscarem conhecimento, escolherem carreiras e empreenderem em negócios com base tecnológica. Os eixos de atuação são representatividade, conscientização do ecossistema e auto-aceleração.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#evento#meetup#empoderamento#She'sTechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.