Notícias

< voltar
09/Jun/2017 - 09:14 - Atualizado em 12/Jun/2017 - 02:56

Shopping Contagem inaugura coworking gratuito

Usuários podem aproveitar o espaço para desenvolver seus negócios, gerar networking e ter novas ideias


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Divulgação

A Região Metropolitana de Belo Horizonte ganhou mais um espaço de coworking. O Shopping Contagem inaugurou, no piso L2, o mais novo espaço colaborativo da cidade. O local é público e pode ser utilizado gratuitamente para diversas funções.

O ambiente é climatizado, tem 50 metros quadrados e foi projetado para incentivar o desenvolvimento da economia criativa. O local conta infraestrutura adequada, espaços para reuniões e até para descansar.

Segundo o superintendente do Shopping Contagem, Bruno Linhares, os coworkings possibilitam compartilhar valores e talentos, gerando um fluxo de ideias e experiências. “Esse tipo de ambiente coletivo é utilizado pelos profissionais independentes que procuram um espaço democrático em que possam desenvolver seus projetos ao lado de pessoas de diversas áreas e ampliar a rede de contatos”, explica.

O espaço pode ser utilizado gratuitamente de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

#empreendedorismo#inovação#coworkingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.