Notícias

< voltar
15/Dez/2017 - 11:00 - Atualizado em 15/Dez/2017 - 11:33

Sindinfor faz café da manhã para debater inovação e tecnologia

Breakfast Business Connection tem como objetivo discutir os desafios e as oportunidades para os negócios digitais em 2018


Por Redação Belo Horizonte

O Sindicato das Empresas de Informática de Minas Gerais (Sindinfor), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), realiza, no dia 19 de dezembro, o Breakfast Business Connection, com o objetivo de promover debates sobre os desafios e as oportunidades para os negócios digitais de Minas Gerais em 2018.

A ideia do evento é realizar um café da manhã repleto de networking e brainstorming com vários empreendedores de sucesso e outros integrantes do ecossistema de inovação e tecnologia.

Confira a programação:

8h30 - Credenciamento e breakfast

9h00 - Apresentação de novos projetos para o setor de tecnologia

9h30 - Mesa-redonda com empreendedores e agentes do ecossistema

10h20 - Business Connection (momento de interação e networking)

O  Breakfast Business Connection será realizado no Seed, em Belo Horizonte. Para saber mais ou se inscrever, clique aqui.

Sindinfor

O Sindinfor é o representante das empresas de tecnologia de Minas Gerais e tem como propósito impulsionar e apoiar os Negócios Digitais do estado, a partir da conscientização, transformação e fomento da economia voltada para a inovação, além de investir em pesquisa e desenvolvimento dos negócios, em ideias inovadoras e incentivar o empreendedorismo.

#inovação#tecnologia#evento#networking#cafédamanhãFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.