Notícias

< voltar
29/Jan/2018 - 10:34 - Atualizado em 29/Jan/2018 - 10:46

StartOut Brasil: inscrições para o Ciclo de imersão em Berlim estão abertas

Serão selecionadas até 15 startups com potencial de internacionalização


Por Redação Belo Horizonte

O programa de internacionalização de startups StartOut Brasil está com inscrições abertas para o Ciclo de Imersão em Berlim. Promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Ministério das Relações Exteriores (MRE), pela Apex Brasil, Sebrae e Anprotec, tem como objetivo apoiar a inserção de startups brasileiras em ecossistemas de inovação no mundo.

Serão selecionadas, por ciclo de imersão, até 15 startups com potencial de internacionalização. As empresas terão acesso gratuito a diversas atividades, como consultoria especializada em internacionalização, mentoria com especialistas no mercado de destino e treinamento de pitch.

Além disso, as empresas vão participar de missão voltada à prospecção de clientes e investidores e à conexão a ambientes de inovação. Os empreendedores terão reuniões com prestadores de serviços, encontros organizados por matchmaker e um DemoDay para investidores. Depois da missão, as startups ganham apoio para definição de sua estratégia de internacionalização e/ou softlanding no mercado-alvo.

Podem participar startups brasileiras já estabelecidas, que estejam faturando - de preferência - acima de R$ 500 mil, ou que tenham recebido algum tipo de investimento. É importante, ainda, ter fluência em inglês e que demonstrem capacidade de se expandir internacionalmente sem comprometer suas operações no Brasil.

Para ter acesso ao formulário de inscrições e mais informações, basta acessar o site https://www.startoutbrasil.com.br/.

#empreendedorismo#inovação#startup#programa#internacionalizaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.