Notícias

< voltar
17/Abr/2017 - 09:23 - Atualizado em 17/Abr/2017 - 10:29

Startup conecta influenciadores digitais a campanhas publicitárias

Plataforma facilita o contato de empresas com microinfluenciadores para realizar campanhas mais certeiras


Por Redação Belo Horizonte

Se você tem mais que 5 mil seguidores em alguma rede social, pode ser que você consiga fazer um dinheirinho com anúncios. Essa é a proposta da startup Squid, fundada pelos engenheiros Carlos Tristan e Felipe Oliva.

Os microinfluenciadores digitais ganharam espaço no mercado publicitário com o alto custo de youtubers e instagramers famosos. Dessa forma, a Squid pretende identificar e engajar criadores de conteúdo, para se tornarem uma alternativa mais vantajosa em termos de custos, em busca de visibilidade em mídias sociais.

A Squid é focada em marketing de influência e mapeia, recruta e gerencia microinfluenciadores para marcas das áreas de moda, beleza, esportes, business, tecnologia, varejo, alimentação e bebida, viagem, turismo, entre outras.

Essas pessoas contam com 5 mil a 100 mil seguidores e escrevem, falam e postam sobre diferentes temas. Dessa forma, movimentam um público-alvo mais específico para determinados assuntos.

A Squid auxilia na gestão das etapas de uma campanha, desde a identificação do microinfluenciador ideal, passando pelo alinhamento de estratégia, curadoria, ativação até o monitoramento de performance de cada influenciador.

Para se cadastrar como um influenciador digital na Squid, clique aqui.

#startup#negócios#marketingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.