Notícias

< voltar
12/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 11/Out/2017 - 14:03

Startup de BH fecha parceria com os Correios

Serviço da conta.MOBI permite que usuários realizem saques e aportes sem conta bancária


Por Redação Belo Horizonte

A startup conta.MOBI, de Belo Horizonte, fechou uma parceria com os Correios, permitindo que empreendedores e pessoas físicas realizem saques e depósitos sem a necessidade de ter conta bancária. O Pague.MOBI, nome do serviço lançado, já está disponível em 900 agências dos Correios de Minas Gerais e a previsão é que até janeiro de 2018 esteja disponível em todo o Brasil.

Com a conta totalmente digital da fintech, o usuário poderá receber depósitos, fazer pagamento de boletos, transferências e acessar saldo e extrato. Com a nova parceria, saques e aportes poderão ser realizados em qualquer agência dos Correios. Para depositar qualquer valor, basta saber o número do CPF do dono da conta e, para realizar o saque, sem custo adicional, o usuário só precisa ter os documentos em mãos. Os demais serviços, como cartão pré-pago Visa, emissão de boletos e de máquinas de cartão para empreendedores serão taxados.

Com mais de dois anos no mercado, a conta.MOBI já tem mais de 30 mil empreendedores. Até hoje foram movimentados aproximadamente R$ 100 milhões com o serviço e o objetivo da startup é chegar a 1 milhão de clientes até o final de 2018.

#inovação#tecnologia#startup#Fintech#correiosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.