Notícias

< voltar
18/Nov/2016 - 10:19 - Atualizado em 18/Nov/2016 - 12:32

Startup de gestão financeira permite pagamentos via SIRI

PagueVeloz é a primeira startup integrada à assistente virtual da Apple que permite pagamentos


Por Redação

Uma startup de Blumenau, Santa Catarina, está facilitando os processos de pagamentos. A PagueVeloz é uma fintech com mais de 2 mil clientes em todo o país e que permite uma gestão financeira completa via aplicativo.

A plataforma permite emitir e gerenciar boletos, acompanhar contas bancárias e realizar cobranças e pagamentos parcelados no cartão de crédito. Mas uma das grandes facilidades é a versão aplicativo para iOS. O PagueVeloz é totalmente integrado à SIRI, a assistente virtual do sistema da Apple. Dessa forma, é possível realizar todas as transações apenas com comandos de voz.

Segundo o CEO José Henrique da Silva, a startup é a primeira a utilizar a assistente virtual para realizar pagamentos e transferências. “O mote das fintechs é justamente facilitar e agilizar a gestão financeira.Com a Siri, nossos clientes poderão realizar as ações de forma ainda mais rápida e prática. O uso da solução, que já é bastante intuitiva, ficará ainda mais fácil”, disse.

O app está disponível para iOS, na App Store, e também para Android, no Google Play.

#startup#pagamentos#PagueVeloz#Fintech#finanças#iOS#SIRIFavoritar

Fonte: StartSe

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.