Notícias

< voltar
15/Mai/2017 - 09:33 - Atualizado em 15/Mai/2017 - 09:57

Startup incubada no Incit participa de conferência nos EUA

SPO10 foi selecionada e esteve ao lado de outras seis startups brasileiras na Collision Conference, em Nova Orleans


Por Redação Belo Horizonte

A SPO10 – Boomin Incorporações e Investimento foi uma das sete startups brasileiras que participaram da Collision Conference, realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A empresa faz parte do programa de incubação da Incubadora de Empresa de Base Tecnológica de Itajubá (Incit).

Segundo o sócio proprietário da SPO10, Ivan Sene do Carmo, a empresa precisava de um estímulo. “Somos novatos nesse universo de startups e enxergamos nesse evento uma oportunidade para ampliar nossa rede de contatos e nossa visão sobre a empresa”, contou.

A startup passou por um processo de seleção e segmentação para participar do Collision Conference. “Isso, sem dúvida, nos motivou a aproveitar a oportunidade para acelerar nossas metas e objetivos internos”, ressaltou.

“É muito interessante ver como no mundo algumas coisas que, para nós, no Brasil, ainda são mitos. Em outros países já são realidade. Estar nesse meio nos motiva e nos impulsiona a querer não apenas fazer parte, mas liderar esta revolução em nosso país”, disse Ivan.

A startup atua no setor de Tecnologia da Informação utilizando análise de Big Data para desenvolver Software as a Service (SaaS). A empresa tem a proposta de reduzir ineficiências na cadeia consumidora.

#empreendedorismo#startup#incubaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.