Notícias

< voltar
08/Fev/2018 - 10:07 - Atualizado em 24/Abr/2018 - 13:27

Startup mineira cria um dos maiores canais de estágio da América Latina no Facebook

Criado pela startup Inova GS, o EstagioOnline vem atraindo a atenção de jovens e empresas de todo o Brasil


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Senado Federal/Divulgação

Criado em 2015, o portal EstagioOnline.com é um dos produtos da startup mineira Inova GS, que atua nas áreas de educação e mercado de trabalho e que tem como missão revolucionar a forma como os jovens e as organizações aprendem e se conectam.

Fundado em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, conhecida internacionalmente como o Vale da Eletrônica, o portal  surgiu para levar oportunidades para todo o Brasil.

Com um crescimento de 281% em relação a 2016, o EstagioOnline.com tornou-se um dos maiores canais de estágio da América Latina no Facebook. Com mais de 680 mil usuários, seus conteúdos e serviços foram visualizados 308 milhões de vezes na rede social. Além disso, segundo a startup, o site chegou a 7,7 milhões de visitas e ainda bateu a marca de 160 mil cadastrados.

E eles querem mais. Segundo os fundadores do portal, Paulo Martins e Rodrigo Alves, o objetivo para 2018 é, no mínimo, dobrar todos esses números. “O EstagioOnline.com é ideal para empresas que possuem programas de estágio ou trainee e querem atrair os melhores talentos para seus times, ou até mesmo para aquelas que queiram anunciar produtos e serviços para o público jovem, estudantes de nível médio, técnico e superior”, destacam.

Entre os clientes estão empresas como Cielo, Novelis, KPMG, Mondelēz, Falconi, MetLife, Pepsico, Itaú, Rodobens, Pearson, EATON, EY, L’Oréal, SerTotal, Quero Bolsa, SejaTrainee e Matchbox, que continuam a atingir os seus objetivos com a ajuda do site.
    
Além das oportunidades de inserção no mercado de trabalho, o portal também oferece “conteúdos motivacionais, dicas e notícias relacionadas ao mundo do trabalho, que engajam e geram conhecimento”, conta Paulo.

#startup#estágio#emprego#oportunidade#estagioonlineFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.