Notícias

< voltar
22/Set/2016 - 00:00

Startup mineira oferece curso gratuito de empreendedorismo digital

No Hotmart Academy o aluno aprenderá, passo a passo, desde o processo de criação até a divulgação de produtos digitais


Por Redação Belo Horizonte

Cada vez mais o mercado de trabalho tem buscado pessoas que se reinventem e a internet é uma grande aliada desse processo, tanto na busca de referências, pesquisas e qualificação, quanto em relação ao enorme leque de possibilidades que ela oferece para quem deseja se aventurar pelo ecossistema de empreendedorismo.

A Hotmart, plataforma de venda e distribuição de produtos digitais, vem ganhando um volume de usuários cada vez maior em sua plataforma, “mas o que temos observado com o passar desses anos é que esses usuários frequentemente apresentam várias dúvidas na hora de criar, cadastrar, vender ou divulgar seus produtos digitais”, relata a empresa em seu blog.

Pensando nisso, a empresa resolveu criar a plataforma Hotmart Academy para que novos empreendedores adquiram conhecimento necessário para iniciar seus negócios. O aluno conhecerá, passo a passo, o processo de criação, divulgação e venda de produtos digitais e aprenderá noções e conceitos importantes de diversas áreas do conhecimento, como Laboratório & Pesquisa, Gestão em Negócios, Vendas & Divulgação, Linguagem & Conteúdo e Métricas & Resultados.

Além das aulas, a plataforma também possui uma comunidade na qual o usuário poderá tirar todas as suas dúvidas e colocar em prática aquilo que aprendeu, com o auxílio de vários outros alunos. Tanto as aulas quanto toda a interação do aluno com o Hotmart Academy são feitas de forma 100% gratuita. Segundo a empresa, o único investimento que os alunos precisarão fazer no curso será de tempo.

Ao fim de cada módulo, o usuário será certificado de acordo com a área de estudos que acabou de concluir e poderá compartilhar seus badges com o mercado.

Mais informações pelo site: hotmart.com/academy 

#empreendedorismo#capacitação#startup#hotmart#cursoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.