Notícias

< voltar
07/Ago/2017 - 10:08 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 13:57

Startups aceleradas na 4ª rodada do Seed buscam estagiários

Oportunidades de estágio são para duas áreas: vendas pela internet e para conteúdo de moda e estilo


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte
Startups estão sendo aceleradas no Seed, programa de aceleração do Governo de Minas Gerais
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

As startups aceleradas na 4ª rodada do Seed estão trabalhando a todo vapor para se desenvolverem cada vez mais. Algumas já estão tendo resultados e buscando novos talentos para agregar mais valor às suas equipes.

A fintech Expediente Azul busca um estagiário em Inside Sales (vendas pela internet). O profissional vai apoiar a geração de receita procurando clientes dentro do mercado meta da empresa.

A startup é uma ferramenta voltada para instituições financeiras que ajuda a escalar vendas reunindo a documentação de um cliente que quer um empréstimo automaticamente.

O estagiário vai contactar possíveis prospectos pelo LinkedIn, apresentar como a Expediente Azul vai ajudá-los e apoiar a área de vendas.

A vaga requer bom domínio da língua portuguesa, bom humor e profissionais com ambições. Interessados devem enviar e-mail para ana@innox.com.mx.

Outra oportunidade é na My Personal Stylist, uma plataforma de consultoria de imagem e estilo com compras online. A startup busca estagiário em Conteúdo de Moda e Estilo.

A vaga é voltada para graduandos com interesse em moda e experiência em criação de conteúdos para blog e redes sociais. É preciso ter boa escrita e saber usar Photoshop e Illustrator.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@myps.com.br.

 

#startups#vagas#estágio#oportunidadesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.