Notícias

< voltar
10/Out/2016 - 00:00 - Atualizado em 10/Out/2016 - 16:29

Startups aceleradas no SEED palestram em Uberlândia

Evento pretende aproximar o ecossistema da cidade às startups do programa


Por Renato Carvalho/SIMI Uberlândia
Startup Risu apresenta seu negócio para estudantes.
Crédito: SEED MG

Cinco startups aceleradas na terceira edição do SEED - programa de aceleração do Governo de Minas Gerais - vão realizar uma atividade de difusão em Uberlândia. Realizado pelo Sebrae e pelos Minas Startup, o evento acontece no dia 14 de outubro, na sede do Sebrae na cidade.

Os palestrantes vão falar sobre o papel da aceleradora na vida de uma startup e também suas experiências durante o ciclo de aceleração. Vão participar do evento:

Segundo Octavio Braga, da Inngage, o objetivo do evento é aproximar as startups participantes do SEED do ecossistema de Uberlândia, possibilitando a geração de negócios.

“O pessoal de lá tem muita vontade de saber o que acontece por aqui, de conhecer o SEED. Então o objetivo é levar as empresas para passar informações sobre o SEED, sobre o processo de aceleração, para as startups e instituições de ensino”, explicou.

Para participar, basta clicar aqui.

#seed#Sebrae#startups#empreendedorimo#uberlândiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.