Notícias

< voltar
06/Mar/2017 - 10:19 - Atualizado em 06/Mar/2017 - 11:36

Startups começam a jornada de aceleração no Fiemg Lab

Abertura oficial do programa acontece no dia 22 de março, no Teatro Sesiminas


Por Redação Belo Horizonte

As 100 startups selecionadas para o programa de aceleração da Fiemg dão início à jornada de um ano e meio nesta segunda-feira, 6 de março. As empresas serão acolhidas pelo time Fiemg Lab no coworking do espaço Atmosphera, local onde o programa acontecerá.

Os projetos escolhidos fazem parte de setores relevantes para a indústria, como tecnologia da informação, saúde e segurança do trabalho, alimentos, energia, educação, vestuário, construção civil, logística e agropecuária, entre outros. As startups receberão mentorias, apoio financeiro, estrutura, e também podem receber investimentos entre R$ 50 mil a R$ 100 mil.

A abertura oficial do Fiemg Lab, no entanto, será no dia 22 de março, para convidados. Serão apresentadas as equipes selecionadas e os primeiros resultados, o que vai possibilitar networking entre parceiros e participantes. 

Mais informações podem ser obtidas no site do Fiemg Lab www.fiemglab.com.br ou pelo telefone (31) 3263-4200.

#empreendedorismo#startups#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.