Notícias

< voltar
30/Jan/2018 - 11:01 - Atualizado em 30/Jan/2018 - 13:18

Startups indicadas pelo SIMI ganham condições especiais no OiWeek 2018

Com um código, startups interessadas em participar do Open Innovation Week têm visibilidade priorizada entre os executivos que definem os selecionados


Por Redação

A OiWeek 2018 - Open Innovation Week -, promovida pela 100 Open Startups será realizada entre 18 e 20 de março. O evento vem, nos últimos anos, cultivando uma comunidade de pessoas que reconhecem os reais problemas da sociedade e do mercado e querem fazer algo a respeito.

Em sua 10ª edição, a OiWeek trará, entre as atividades programadas, o maior Speed-Dating já realizado, reunindo as 100 grandes empresas líderes abertas a gerar negócios com as 400 startups nacionais e internacionais classificadas como as mais atraentes pelo, e para, o mercado.

O melhor disso tudo é que as startups indicadas pelo SIMI ganham benefícios. Usando o código #indicadaSIMIOiweek2018 no processo de inscrição, a sua startups terá visibilidade priorizada aos mais de 5 mil executivos da rede corporativa que definem as propostas selecionadas.

O código deve ser adicionado pela startup, em sua proposta, na seção de Fast-Track Level 2, assim a empresa estará a um match de garantir seu ingresso com subsídio para a OiWeek 2018. Startups que já são parte do programa devem atualizar suas propostas com essa informação, enquanto as novas devem colocar a indicação no momento de registro.

As inscrições podem ser feitas até 4 de fevereiro. Para concorrer a uma vaga, as startups devem conectar suas propostas em www.oiweek.com/queroirstartup.

#inovação#negócios#100OpenStartupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.