Notícias

< voltar
13/Jul/2017 - 09:57 - Atualizado em 13/Jul/2017 - 12:17

Startups se apresentam no 1º demoday do oCEANo

Startup Triagro foi a destaque do evento com sua tecnologia de classificação de grãos de soja


Por Redação Belo Horizonte
Triagro foi considerada destaque do Demoday
Crédito: Divulgação

Após 17 semanas de muito trabalho e desenvolvimento de ideias, três startups participaram do primeiro Demoday da aceleração do oCEANo - Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios, de Patos de Minas.

O evento foi realizado no auditório do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e contou com o apoio da Farol Incubadora, do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), do Sebrae e do Minas Digital, programa da Secretaria de Estado De Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

As startups Manhê, Virei Nerd e Triagro apresentaram seus pitchs para alunos, convidados e uma banca julgadora, composta por empresários, investidores e experts em empreendedorismo.

A startup Triagro foi a destaque do Demoday. A empresa apresentou uma nova forma de classificação de grãos de soja por meio de um equipamento chamado kriterium. A tecnologia permite avaliar a qualidade do grão e promete padronizar as análises existentes no mercado.

Assista ao vídeo sobre o Kriterium:

#empreendedorismo#inovação#startup#demoday#Unipam#oceanoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.