Notícias

< voltar
24/Out/2016 - 11:18 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 16:20

Storytelling é tema de palestra aberta ao público no SEED

Evento acontece nesta terça-feira, 25, e tem inscrições gratuitas


Por Redação

Richard Chaves, diretor de novas tecnologias e inovação Microsoft, em palestra aberta ao público no SEED

Crédito: SEED MG

No fim da tarde desta terça-feira, 25 de outubro, o SEED – programa de aceleração do Governo de Minas Gerais – receberá uma palestra sobre Storytelling, com a publicitária Renata Faber. O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas.

Além de apontar a importância de produzir conteúdo relevante e significativo para a comunicação, a palestra vai ensinar e indicar algumas ferramentas e estratégias importantes para utilizar o Storytelling em empresas.

Renata Faber já trabalhou em agências de publicidade com redação, gestão de projetos de comunicação, novas tecnologias e cultura colaborativa. Atualmente, dedica-se ao estudo do Storytelling e fundou o Gaveta de Histórias, escritório especializado em contar histórias para as marcas.

A palestra será às 16h, no SEED, na Praça Rui Barbosa, 104, no Centro de Belo Horizonte.

As inscrições devem ser feitas por aqui

#inscrições#palestra#StorytellingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.