Notícias

< voltar
27/Mar/2017 - 13:12 - Atualizado em 27/Mar/2017 - 14:47

Sul de Minas terá evento de investimento-anjo em junho

Startups podem se inscrever até 10/4 para participar da convenção que será realizada em junho


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Endeavor


Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, dá mais um importante passo no caminho da inovação. No dia 7 de junho, a cidade será sede da 1ª Conferência da Anjos do Brasil – Núcleo Sul de Minas. As startups interessadas têm até 10 de abril para se inscrever para a seletiva do evento.

A Convenção dos Anjos do Sul de Minas será composta por dois eventos: o primeiro será a seletiva, no dia 5 de maio, no qual as startups da região se apresentarão no Inatel. Serão selecionadas as quatro mais preparadas para receber investimento, que também se apresentarão na convenção em junho.

Em junho será realizada a conferência que além da apresentação de 4 empresas selecionadas, haverá painéis e debates com alguns dos investidores-anjo mais conceituados do Brasil, como João Kepler, Marcos Poli e Benício Filho.

A seletiva será realizada no laboratório de inovação do Inatel - O Instituto Nacional de Telecomunicações, a partir das 11h. Já a convenção está marcada para 7 de junho no prédio da incubadora PROINTEC, às 13h30.

Para saber mais informações, acesse a fanpage do evento

Mas o que é investimento- anjo?

Investimento-anjo é uma modalidade de investimento em empresas nascentes em tecnologia (startups), em troca de um percentual na sociedade (equity).

Além do dinheiro, o anjo ajuda a empresa com seus conhecimentos e habilidades, visando o crescimento acelerado da startup.

 

#startup#SantaRitaDoSapucaí#investimento#acelaraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.