Notícias

< voltar
07/Mai/2018 - 11:10 - Atualizado em 07/Mai/2018 - 11:36

Taxistas de BH lançam app de transporte de passageiros

TXS2 aposta em segurança e agilidade como diferenciais em relação aos concorrentes


Por Redação Belo Horizonte

Com o desenvolvimento de aplicativos de transporte, como Uber, 99 e Cabify, por exemplo, a vida dos taxistas das grandes cidades ficou bem mais complicada com o acirramento da concorrência. Com o objetivo de recuperar o mercado, um novo aplicativo de mobilidade urbana voltado para usuários de táxi está disponível para a população da grande BH: o TXS2.

Iniciativa do Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Minas Gerais (Sincavir), a ideia é disponibilizar um aplicativo que ofereça maior segurança aos usuários e que sirva para ajudar na melhoria contínua do serviço de táxi.

Crédito: TXS2/Divulgação

O app, que já está disponível para Android e iOS, também aposta na experiência dos motoristas e na possibilidade de utilização da pista do MOVE como diferenciais. A plataforma tem versões diferentes para taxistas e passageiros.

O TXS2 conta com outras funcionalidades típicas dos aplicativos de mobilidade, como avaliação dos motoristas, possibilidade de pagamento com cartão ou dinheiro, cálculo de rota, descontos promocionais, entre outras.

#mobilidade#tecnologia#transporte#mercadoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.