Notícias

< voltar
05/Jan/2017 - 08:00 - Atualizado em 05/Jan/2017 - 10:47

Uaitec abre inscrições para seis cursos profissionalizantes gratuitos

São mais de 20 mil vagas para cursos de programador, desenvolvedor de jogos, analista de mídias sociais e desenhista de produtos gráficos


Por Redação Belo Horizonte
Ao todo são 24 mil vagas para todo o estado de Minas Gerais
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

Minas Gerais é o estado com o segundo maior ecossistema de startups do Brasil. Para estar alinhado a esse mercado, é preciso acompanhar as tendências e buscar qualificação profissional. Diante disso, a Rede Uaitec, Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, abrirá inscrições para seis cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação.  

Aulas terão duração de três meses, com carga horária de 200 horas, e acontecem de forma semipresencial. Os estudantes terão conteúdos online, mas precisarão marcar presença semanalmente na Uaitec para contar com auxílio de tutores. As oportunidades são para:

• Desenhista de Produtos Gráficos
• Analista de Mídias Sociais
Desenvolver de Jogos Eletrônicos
Programador de Dispositivos Móveis
Programador Web
Programador de Sistemas

As inscrições já podem ser feitas por este link. O cadastro no site não garante vaga. Após preencher todos os dados, entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro, o candidato deve se dirigir a um dos polos levando a documentação exigida para a realização da matrícula.

Ao todo são 24 mil vagas em todo o estado. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada e o material didático completo será distribuído no começo das aulas, previstas para março. 

Para mais informações acesse uaitec.mg.gov.br

#oportunidades#cursos#Uaitec#profissionalizaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.