Notícias

< voltar
28/Abr/2017 - 07:00 - Atualizado em 27/Abr/2017 - 16:27

Uaitec oferece mais de 70 cursos de capacitação gratuitos

Cursos são online e podem ser feitos a qualquer hora e por qualquer pessoa


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte

Em um mercado de trabalho competitivo como o atual é importante turbinar seu currículo e estar sempre em busca de melhorar as habilidades. Aquele emprego desejado ou um aumento salarial dependem muito de dedicação e esforço.

Uma boa oportunidade para se qualificar melhor é por meio da Rede Uaitec, universidade aberta e integrada de Minas Gerais. São mais de 70 cursos de capacitação gratuitos, totalmente online, que possibilitam o início e realização em qualquer lugar e a qualquer hora.

Os cursos são divididos em sete categorias:

  • Desenvolvimento de Habilidades
  • Formação Profissional
  • Inovação e Empreendedorismo – Novos Negócios
  • Meio ambiente
  • Rede Tecnológica de Capacitação – APAES
  • Saúde, Bem-Estar e Cidadania
  • Tecnologia da Informação e Comunicação

Para fazer os cursos é preciso apenas se cadastrar no site da Uaitec e começar a assistir às aulas. Clique aqui e veja as opções

Grupos

Com o objetivo de tornar o aprendizado dos cursos mais dinâmico, a Rede Uaitec criou seis grupos no Facebook que visam compartilhar e debater assuntos relacionados aos temas propostos.

Nesses grupos são divulgadas novidades, notícias, oportunidades de emprego, entre outros. Além disso, é um local propício para realizar networking. Confira:

Analista de Redes Sociais Desenhista de Produtos Gráficos Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos

Programador de Dispositivos Móveis

Programador de Sistemas Programador Web

 Uaitec

A Rede Uaitec é um programa do Governo de Minas Gerais, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de educação a distância.

#educação#oportunidades#MinasDigital#cursosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.