Notícias

< voltar
09/Fev/2017 - 13:56 - Atualizado em 09/Fev/2017 - 14:51

Uaitec prorroga inscrições para cursos de TI e idiomas

Oito cursos semipresenciais estão com vagas em várias cidades de todo o Estado


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

A rede Uaitec, programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), decidiu prorrogar até dia 28 (cursos de TI) e dia 24 (idiomas) as inscrições para a primeira turma de 2017. Para se inscrever, o interessado deve, inicialmente, realizar o cadastro no site www.uaitec.mg.gov.br, confirmar o cadastro no e-mail e indicar o curso de interesse.

Após essa confirmação o candidato pode comparecer ao polo mais próximo e confirmar sua matricula. Para saber o polo mais perto de você acesse: www.uaitec.mg.gov.br/inicio/unidades.

Cursos de TI

Para a área de tecnologia da informação, são oferecidos os seguintes cursos: desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de dispositivos móveis, programador web e programador de sistemas.

Os cursos são semipresenciais. Cada curso terá até 40 vagas e as aulas terão duração de três meses, com carga horária de 200 horas. Os estudantes terão conteúdos online, mas precisarão marcar presença semanalmente na Uaitec para contar com auxílio de tutores.

#cursosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.